WELCOME TO MY BLOG DAILY

sexta-feira, 20 de maio de 2011

simplesmente voce...

Entrou na minha vida feito um furacão
Depois saiu batendo a porta sem dizer adeus
Que tipo de amor é o seu?

A pouco tempo atrás de amor tava perdida
E agora sai batendo a porta e leva os sonhos meus
Que tipo de amor é o seu?

E hoje eu sei que quando o amor é para sempre
Não acaba logo na primeira briga
Os problemas não destroem facilmente uma relação

E é tão fácil ver que o amor é de verdade
Um sorriso largo brilha no seu rosto
E o corpo pega fogo noite e dia no calor da paixão

Amor de verdade não se joga fora
Cada dia um recomeço dessa história
Amor de verdade é pra toda vida
E na crise sempre encontra uma saída
Nesse jogo vale tudo só não vale a despedida

E é tão fácil ver que o amor é de verdade
Um sorriso largo brilha no seu rosto
E o corpo pega fogo noite e dia
No calor da paixão

Amor de verdade não se joga fora
Cada dia um recomeço nessa história
Amor de verdade é pra toda vida
E na crise sempre encontra uma saída
Nesse jogo vale tudo só não vale a despedida

Vale tudo nesse jogo só não vale a despedida...


direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

Um comentário:

  1. eu amo voce estou convencio a lutar com todas minhas forsas pra ficar ao teu lado te amo ammr

    ResponderExcluir

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI