WELCOME TO MY BLOG DAILY

quinta-feira, 26 de maio de 2011

alta madrugada eu ...

alta madrugada e eu estou mais uma vez aqui nao consigo
me pegar no sono , porque nao paro de pensar em nos
dois juntos , sei que paresse tolice da minha parte falar dessas
Coisas mas oque meu coraçao sente e muito alem de um simples eu
te amo ou de uma conversa no messenger ou uma foto no orkut
Enfim oque quero dizer e que nossa historia na minha cabeça
nao e mais so uma historia de amor nao resolvida
Mas e a minha verdadeira historia de amor a qual se nao der certo no futuro
espero que dure o tempo maximo de toda a existencia porque eu
encontrei em voce algo verdadeiro cujo so senti por uma pessa nessa vida
e com a perda dela acheii nunca mais sentir amor de verdade por outra pessoa
mas depois que te conheci tudo mudou foi tudo diferente meus olhos brilham
ao ver voce na web cam do messenger ,ja ando com sua foto no papel de parede do meu celular
a minha vontade e de sair gritando e falando seu nome , de nos pra todo mundo houvir
mas sei que isto ainda nao e possivel tanto pra mim quanto pra voce anbos nossas familias
nao aceitariam a nossa deciçao de ficarmos juntos
mas um dia eles veram que se separar vai ser pior alias sabemos oque queremos
e oque mais quero nesse momento e poder estar ao teu lado
sentindo teu calor teu beijo , teus abraços... a sonho de noites ...
alta madrugada e ainda nao consigo me pegar no sono pois tento durmir e so me vem voce no pensamento ao inves de carnerinhos pulando eu vejo eu e voce se beijando...
a como eu te amo meu amor
e e a voce que dedico este blog e toda minha vida ...

te amo

bebezao do meu coraçao.








direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI