WELCOME TO MY BLOG DAILY

segunda-feira, 23 de maio de 2011

cinco sentidos




Quero que me tenha
Com os cinco sentidos :
Mãos roçando pele e pelos,
Dedos tateando vales e relevos,
Boca sentindo o gosto de outra boca
De corpo, de sucos inimaginados.
Cheiros doces, acres,
De amor, de paixão.
De suor, de sal, de sol.
Quero que me tenha
Com os cinco sentidos:
E me veja toda nua,
Transparente e bela
Como um cálice
Em que me sorverá
Estou certa de que então
No corpo purificado
Pelo fogo da paixão
Descobrirá o sexto sentido:
O sentido maior do que é amar




direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI