WELCOME TO MY BLOG DAILY

domingo, 1 de maio de 2011

pensamentos...

Pensamentos constantes,Me direcionam à você...
Tudo que vem de você étão importante pra mim...
Cada vírgula sua é um constante êxtase...
Amar pra mim é,valorizar pequenos detalhes seus...
Cada momento nosso é eterno!Momentos nossos que me enternece..
Seu cheiro, me embriaga de ternura e prazer...
Seu gosto me alimenta!Seus beijos me acalentam...
Seu olhar me aquece amor!São tantos momentos de completapaixão e loucura!
Vivemos nossa fantasia em um mundo,real e perigoso!
Mais estamos sobrevivendo,e germinando o nosso amor,com flores pelo nosso caminha a fora...Meu doce amor,sou seu sabes disso,assim como todos os meus versos de amor,que dedico cada palavra à você!
Cada momento juntos é único!Amo os breves e longos momentos ao seu lado...simplesmente Amo Você!


escrito e postado por: Maiko de jesus silva contatocom o autor:62-84185306

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI