WELCOME TO MY BLOG DAILY

segunda-feira, 2 de maio de 2011

musica de minha autoria

Titulo: Saudades de voce
Musica de Maiko de jesus silva
Feita para :voce amor meu
Todos direitos reservados a msdp (maikosilvaedaianeproduçoes)
***
Hoje acordei bem cedo
caminhei ate o terreiro pra vê se encontrava você
mas tudo que encontrei foi vasio no meu coração...
Procurei entender aquela situação
***
mas so a solidão vei consolar ,
mas so a solidão veio me consolar
rararara laialai eiheiheihie.
***
A saudade no meu peito doe no coração
e corroe alma do meu triste ser...
Por todos os cantos que  passei
so lenbraças de vc avistei
***
A cada dia que se passa a saudade Aumenta  mais ououou
Vem me tirar da solidão fazer feliz meu coração
porque eu so consigo amar você e
Sem você não dar pra viver
***
Vem que eu te espero de braços abertos  a te esperar
Vou contar os dias pra não ver passar o tempo
Mas cada dia que passa aumenta mais a minha dor
***
[Ououou, mas so a solidão veio me consolar]
]mas só a solidão veio me consolar{
                    Rararara laialaiaeiheiououou.




escrito e postado por: Maiko de jesus silva contatocom o autor:62-84185306



amor desculpe se ficou idiota mas tento melhorar sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI