WELCOME TO MY BLOG DAILY

quarta-feira, 18 de maio de 2011

amor so voce me completa

Eu estou a beira da loucura
em prena madrugada a saudade bate no peito em todo lugar que
que olho eu vejo voce...
se eu corro ppra sala um filme me recorda voce
se me escondo la fora o vento me traz o teu perfume
ta dificil de surportar essa dor do amor .
tolice a minha em dizer que seii oque e  sofrer por amor
nunca tive um de verdade
tudo isso ae conhecer voce...
agora paro um pouco e vejo que o dia ja vai amanhecer
maas fico triste por saber que e so mais um dia
comun triste e vasio como todos os meus dias sem voce
a como seria bom ter voce agora aqui do meu lado
sem voce nao faz sentido viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI