WELCOME TO MY BLOG DAILY

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Madrugada

mais uma vez estou aqui em prena madruagada a sonhar com voce do meu lado logo verei o sol raiar e mais um amanhecer sem voce do meu lado.preciso colocar pra foratudo que sinto por voce fria a madrugada ligo o radio e as cançoes me recordao voce aiaia nao e facil aguentar essa madrugada fria sem voce  meu amor.
hoje eu vou tentar nao pensar em voce vou pensar em nos dois
seu carinho teu amor voce e tao importante pra mim , mesmo estando distante de mim seiii que es real...
ooooooh ! madrugada complicada  so me trazvoce no pensameno e o sono nao vem ai eu começo a escrever e a me declarar em varias palavras mas no fim sempre vai terminar na que da inicio a tudo ...


eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI