WELCOME TO MY BLOG DAILY

terça-feira, 17 de maio de 2011

muleke perfeito

procurei entender oque se passava e minha cabeça
quando soube que havia um ser como voce
esperto , as vezes timido mas decidido do que quer
muleke perfeito que chegou do nada e logo ganhou a parada
conquistou - me ...
e hoje estou preso a voce , nao me arrependo nao sabe
gosto muito de voce meu amigo , amor
seii somos diferentes um pouco mas nada que e igual tem valor
o diferente e mais atraente e eu sinto de verdade que estou realmente gostando de voce
doa a quem doer eu so quero voce.
quero ser ao seu lado um momento bom
quero poder dar pra voce todo o amor e carinho que voce necessita e merece
sei que vc nao acredita as vezes seii que duvida  mas ammr eu te amo
nao ligo se vao fazer piadas de mim o importante e eu estando com voce ...


soy louko por ti amore ...


escrito e postado por: Maiko de jesus silva contatocom o autor:62-84185306

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI