WELCOME TO MY BLOG DAILY

sábado, 21 de maio de 2011

LOUCURA NOSSO AMOR ...


seria sem sentido se eu dissece que nao amo te
se te vejo em todo lugar que miro meus olhos
voce esta no ar que respiro
loucura do amor so voce conseguiu em um so momento
transformar meu mundo ...

por isso confesso se eu souber se estas bem
tbm me fa sentir bem tambe
pq apezar de louco esse amor nosso
eu me preucupo com voce

a minha vida longe de voceesta sendo mesmo que ficar sem respirar
sem voce falta o ar , falta tudo nada vezes nada e igual a solidao...
meu coraçao so pensa em voce...

amo voce meu bebezao te amo de mais...
direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI