WELCOME TO MY BLOG DAILY

terça-feira, 31 de maio de 2011

A amor dentro de nós
 parece uma criança,
as vezes tem manha,
as vezes tem dengo.

Uma criança,
que sabe chorar quando]
 se sente triste, que sabe
sorrir dependendo do momento.
O amor,
Ah que lindo nome!
Uma palavra pequena,
mas com um significado imenso.
Alguém ai sabe
me dizer o que é amar?

Com certeza cada um vai ter
uma história para contar.
as vezes pensamos que nao somos
felizes mas se olharmos pra quem nos faz feliz
acabamos entendendo oque e amar e ser feliz
meu amor por voce eu mudo minha forma de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI