WELCOME TO MY BLOG DAILY

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Confisoes do meu coraçao a voce meu amor






eu nao de onde vem essa forsa que me leva a te amar
eu so sei que voce me completa
por inteiro confesso que no inicio ate duvidei
mas agora eu sei que e de verdade oque eu sinto por voce

a muito tempo em segredo este amor eu escondi
mas agora voce veio e me diz tudo que eu nao tive coragen de te dizer
e a coragen de te dizer tudo fo mais forte que meus medos

e agora vou griatar pra todo mundo de uma vez o teu nome e dizer que eu estou apaixonado por voce
nao vou ligar pro que vao dizer de mim se eu estiver com voce tudo vai estar bem.

e loucura eu confesso mas doque adianta ter o mundo e so querer um ser dele..
te amar me faz feliz me completa por inteiro
eu nao sei de onde vem essa forsa que me leva pra vc eu so sei que e real
e espero ao teu lado viver esse amor intensamente...


amo voce meu bem.

direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

Um comentário:

  1. ammr nao vejo a hra de poder dizer ao mundo teu nome
    nao vejo a hra de estar ao teu lado
    eu te amo mais que tudo e nem se eu escrevesse mil e umas palavras nao sera capaz de explessar tudo que eu sinto por voce...

    ResponderExcluir

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI