WELCOME TO MY BLOG DAILY

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TEXTO EXCLUSSIVO MEU sobre mim e meu sonho

direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11
EU SOU POETA NAO CANTOR

eu sou poeta e nao me envergonho
pois quem nao sabe escrver oque sente nada sente
nao escrevo  por dinheiro nao vivo pela a fama sou poeta
nao sou cantor.
eu sou poeta sou aquilo que eu escrevo , sou aquilo que sinto
escrevo sem rima porque nao faço rima porque nao sou raper
sou poeta sonhador um futuro com mais paz e amor
vivo um sonho em busca da realidade meu amigo fale oque quizer
me xinguem me prenda mas so nao me deixe ficar sem a caneta e o papel meu mundo vou contruir por favor nao tente me impedir.
eu sou poeta nao sou cantor faço tudo por amor a arte de um sonhador
que so quer ver o mundo com mas justiça e igualdade para todos ...
Sou um poeta sonhador...


'' Sei que nao podereii mudar o mundo com a poesia mas mas levarei adiante meu trabalho e minha vida vou dedicar a ajudar as pessoas carentes e toda renda que eu conseguir vou tentar em alguma parte deixar minha marca , minha ajuda ...''

'' meu amor com voce do meu lado eu tenho a cada vez mais forsas pra seguir em frente sem ter que me preucupar com o amanha''

''meu bebezao eu te amarei pra sempre , voce e a razao da minha vida ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI