WELCOME TO MY BLOG DAILY

quarta-feira, 1 de junho de 2011

QUANDO VOCE ENTRA NO MSN

Quando você entra no msn,
eu jogo tudo pro alto,
te quero na hora,
mesmo que seja pra te ver,
somente por uma web cam,
te quero,
agora.

Você não sai da cabeça,
fico falando seu nome,
sua lembrança me atenta,
sua paixão me consome.

Preciso do seu carinho,
pra desperta meu desejo,
eu não sou nada sozinho,
tudo pra mim é você.

Quando você entra no msn,
eu jogo tudo pro alto,
te quero na hora,
mesmo que seja pra te ver,
somente por uma web cam,
te quero,
agora.

voce mudou minha vida por inteiro
nao sei se vou suportar amar te a distancia
mas espero o tempo que for pra ficarmos juntos outra vez
amor eu te amo e nao vou desistir de nos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI