WELCOME TO MY BLOG DAILY

quinta-feira, 2 de junho de 2011

CARTA pro meu namorad*

a noite cai mais uma vez fico a imaginar
minha vida longe de voce pra mim e o mesmo
que morrer , nada tem sentido sem voce aqui do meu lado
meu anjinho meu  bem querer minha vida so esta completa
com voce do lado ... as vezes quando estou no msn e voce entra e nao fala nada comigo eu entro em desespero pensando que se esqueceu de mim tudo que eu faço e pensando em voce , realmente voce mecheu muito comigo , e se oque sinto por voce nao e amor entao nao sei oque realmente e amor .
  nada faz sentido sem sua compania,quando a noite caii fico esperando voce aparecer as vezes saio na rua caminho a sua direcao , mas lenbro que nao estou mais perto de voce volto pra casa
as vezes me deito pra durmi e nao me vem o sono entao pego meu celular coloco a musica que voce me disse gostar vejo suas fotos e logo me pego no sono... como dizia o poeta '' O AMOR E COMO O VENTO NAO O VEMOS MAS PODEMOS SENTI-LO'' Ja no meu caso e assim meu amor e como um anjo seii que ele e real e que esta perto de mim mas nao posso toca-lo...
meu amor nao vejo a hora de falar pra todo mundo que te amo e que quero viver pra sempre ao teu lado
sem me preucupar com mae pai familia em geral , compreendo ainda e cedo mas espero o tempo que for pra poder te amar sem me esconder...

meu anjo eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI