WELCOME TO MY BLOG DAILY

segunda-feira, 6 de junho de 2011

amor romantico tolice nao existe

direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.
texto de > Fernando Pessoa

e fernando pode ate ser que exista mas ainda nao encontrei algo
que fosse verdadeiro
bom a ums dias atraz pensei que fosse mas nao era
e uma pena pois eu ameii de verdade pena nao ter acreditado

aff's que saco me desabafando pra uma pagina virtual

desculpem leitores em breve retorno com minhas autorias novas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI