WELCOME TO MY BLOG DAILY

domingo, 5 de junho de 2011

Meu amor amar voce eternamente



Amor minha vida e feita de varios capitulos
uns nem me recordo mais
ah momentos que nem eu seii o motivo que ocorre
a pessoas que entra na minha vida e eu nem me lenbro mais quando elas partem
mas com voce ta diferente ...
penso em
voce
a toda hora  tod instante meu amor por voce e eterno
nao vou amar outra pessoa pois voce e a pessoa perfeita pra mim
simples , alegre e pensa no futuro e nao quer so diversao
e sempre esta com a razao
paixao da minha vida
eu te amo
pra sempre vou te amar
S2







direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI