WELCOME TO MY BLOG DAILY

segunda-feira, 6 de junho de 2011

despedida amarga

direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

*****
Quando um grande amor se vai
e normal a gente se escabelar
no inicio , pois confesso sei como e isso
agora, pois tamben sei que a vida continua e
nao vou deixar ela morrer por causa
de uma coisa que nao deu certo

Enfim vou lutar pra nao sofrer di novu
por quem so quis saber de iludir
mas o mundo da voltas e essa vai ser rapida

Porem nao desejo mal algun muito pelo o contrario
afinal sou apaixonado por essa maldita pessoa que me faz sofrer no momento
eu desejo tudo de bom a esse bandido que faz meu coraçao pular de alegria so de houvir seu nome
a paixao porque duraste tao pouco
juraste ser eterna mas nao foii

vou seguindo meus passsos vazios e so
nesta jornada da vida sozinho e triste neste mundinho sem fim.

*****

amar voce pra sempre
g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI