WELCOME TO MY BLOG DAILY

sábado, 4 de junho de 2011

SER SEU NAMORADO


Aos poucos você foi se tornando parte de meu ser,

E sem saber, eu já era você ....

Mas eu queria ser seu em dias de sol ,

Queria ser seu em noites de lua

Vem molhar a minha boca

Como água cristalina da chuva.



Ah, como eu queria dormir em seus braços,

Beber o seu beijo, merecer seu abraço.

Vem ser brisa pra afagar meus cabelos

Chegue de mansinho, chegue sorrateiro

Deite sobre mim, me faz seu espelho .



Quero uma noite longa pra ser seu

Horas e horas todo nu

Faça de mim a sua casa

Entre sem bater, entre sem dizer nada

Me ame, me beije, me conforte

Seja pra mim oque eu quero ser pra voce
um eterno amante , companheiro , namorado um eterno apaixonado nao ligue pras falas , nem pros obstaculos e sim pra nos dois eu e voce juntos sempre...

meu amor eu te amo de verdade nao
quero nem vou deixar voce por voce eu mudo meu jeito de viver...
mudo minhas amizades
mudo oque necessario for pra ficar ao teu lado e deixarei tudo , eu estou disposto a tudo por este amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI