WELCOME TO MY BLOG DAILY

terça-feira, 7 de junho de 2011

MOMENTOS , MINHA VIDA , VOCE , NAO SAI DA CABEÇA , TE ESQUECER , PREFIRO MORRER DO QUE ISSO


OBS:---> Gnro voce foi um anjo que apareceu na minha vida
nao vou tirar voce assim tao facil vc saiu nao fui eu que te deixeii
pode ter saido mas voce vive no meu coraçao , na minha memoria e faz parte da minha vidinha lenbra voce mesmo escreveu isso ... te amar sempre
                                          
    Anjo , nao seii anjos estao sempre ao lado das pessoas e quem pensei ser meu anjo me largou
mas siim voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nao pense que vou desistir de voce assim tao facil , voce foi meu verdadeiro amor sempre sera meu unico e verdadeiro amor
e pode ate parecer loucura dizendo isso eu .
Mas voce entrou na minha vida no momento que eu nao me importava muito com nada
nem com minha vida
outrora eu pensava ate em desistir de tudo .
mas voce chegou e me mostrou
Que vale a pena insistir na vida
pensei que fosse ao seu lado mas enfim
preferiu tomar outro rumo do que ficar comigo
disseste que nao sou compativel com voce
confesso nao sou mesmo meu ammr niguem e igual a niguem e o amor e isso os opostos se atraem , tudo que e igual fica sem graça no final
MOMENTOS , MINHA VIDA , VOCE , NAO SAI DA CABEÇA , TE ESQUECER , PREFIRO MORRER DO QUE ISSO

...


direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI