WELCOME TO MY BLOG DAILY

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voce mudou minha vida

voce veio como chuva no deserto sem voce minha era tao vasia e escura
mas na hora que eu ia por fim na minha dor voce apareceu e me removeu da solidao
me fez sentir alguem novamente .

apagou meu passado e aos poucos vai se entregando 
nao sei ate quando isso vai durar porem espero que dure o tempo necessario pra se tornar inesquecivel
Porem dizer que te amo ainda e cedo
mas sei que sinto por voce algo que jamais senti por alguem de verdade .

ainda nao te encontrei pessoalmente porem sei que um dia vou te encontrar e poder dizer tudo que esta quardado no meu peito.

''voce ''  mudou minha vida por inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI