WELCOME TO MY BLOG DAILY

sábado, 30 de abril de 2011

sonho que parece pesadelo ...

quando eu me deito pra durmir , eu fecho os olhos e penso em voce
logo a noite da aos poucos o lugar ao dia e eu ainda nao vi voce
meus sonhos passam como um filme de terror aonde so contracena tres personagens do inicio ao fim.
eu voce e a distancia .
de um lado voce no meio a distancia e la no fundo da cena esta eu .
quando temto me aproximar de voce eu vou correndo ate voce mas nunca te encontro porque a distancia
tende a nos separar ...
mas quando estou chegando perto sou puxado para traz por uma voz que me diz:
___ Acorda muleke o dia ja amanheceu.
tem dias que meus sonhos sao um pesadelo ...


I love you my angel


kisses baby .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI