WELCOME TO MY BLOG DAILY

sexta-feira, 22 de abril de 2011

amor ou ilusao da minha cabeça ....

eu estou gostando de uma pessoa , que apareceu na minha vida do nada
logo quando eu bati os olhos nessa pessoa senti uma atraçao forte
nao sabia oque era no começo
mas agora eu seii

eu nao sei de onde vem essa força que me leva a voce
eu escondi meus sentimentos mas tava sufocando por dentro
ai voce apareceu e se revelou sentir a mesma atraçao por mim

confesso estou apaixonado , e um dos meus defeitos cujos faz eu sofrer
constantemente por acreditar de mais nas pessoas

a como eu quero estar ao seu lado
sentindo teu corpo ao lado do meu
sentindo teus labios tocar os meus
teus abraços  a me envouver na imensidao de pensamentos...
desejos ou loucura
te amar , nao vou dizer isso mas gosto de voce apezar de estarmos nos conhecendo
porem nao e pecado gostar de alguem ...


eu nao sei de onde vem esta força que me leva a te querer cada dia mais...


so quero poder estar com voce logo...

beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI