WELCOME TO MY BLOG DAILY

sexta-feira, 29 de abril de 2011

primeira dança - traduçao de first dance

Eu vou fechar meus olhos
Eu vejo eu e você no baile
Nós estamos esperando faz tanto tempo
Para esse dia chegar,
Agora que ele está aqui vamos torná-lo especial

(Eu não posso negar)
Existem tantos pensamentos em minha mente
O DJ's tocando minha música favorita
 
Não há acompanhantes
Esta poderia ser a noite dos seus sonhos

Só se você der
Dê a primeira dança para mim
Garoto, eu prometo ser gentil
E agora temos que fazer isso devagar
Se você der
Dê a primeira dança para mim
Eu vou aproveitar cada momento
Porque isso só acontece uma vez
Uma vez na vida

Eu não poderia pedir mais
Nós estamos dançando para a frente e para trás
Sob a bola de discoteca
Somos os únicos na pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI