WELCOME TO MY BLOG DAILY

quarta-feira, 27 de abril de 2011

seria tao bom se...

Se a vida fosse como mostra os contos de fadas
seria bom se no fim de toda trama existice um final feliz
seria bom se no fim de algo fracassado houvesse um novo começo
seria bom se na hra que algo parecesseimpossivel existice uma fada madrinha
com sua varinha magica a resolver tudo num passe de magica...Mas a vida
eu descobri que nao e um conto e sim uma historia real cujo nos mesmo escrevemos
e basta a nos a decidir o rumo certo de seguir...

se eu pudesse eu iria
mas a distancia impede
mas quando o sentimento e verdadeiro nao a distancia ou obstaculo que faça
tudo parecer dificil...


ammr seria tao bom se...eu e vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI