WELCOME TO MY BLOG DAILY

segunda-feira, 25 de abril de 2011

verdades ou fatos...

Nao sei pra falar a verdade ando meio confuso
emtre os fatos e as verdades , sei que isso e ruim por que
as vezes qero tanto alguma coisa que nao sei se encaro ou se deixo de lado
Mas como diz um certo sabio , nao desista antes de tentar pois o futuro cabe a nos decidir...
Seria entao fato se eu dizer que estou amando de verdade alguem cujo ainda nao sei se sente de verdade aquilo que sinto
por ela...

enfim vou arriscar afinal oque teria eu a perder ...

-
-
-
-
-
-
-
-
-
--
ESPERO NAO ME ARREPENDER DEPOIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI