WELCOME TO MY BLOG DAILY

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'' A TODOS OS MENINOOS LINDOS''

"Menino lindo"

"Menino lindo"
Olha que coisa mas linda!
Que vivo com ele a sonhar.

Tão doce...
Tão menino.
Tão lindo!
Pecado gostoso,
pensamento maravilhoso.
Que tenho,quando te vejo passar.
Ha "menino lindo"!
Parece que tem carinho,
até no caminhar.
Sabor do pecado...
Rebolado safado,
que mexe comigo.
Esse menino,eu amo!
E não sabe o encanto,
que causa em mim.
Ha esse menino, vai me enlouquecer.
Por que não consigo conter, a minha euforia.
E a minha vontade de estar com você.
Quem de nós mulheres nunca se encantou...
Por um jovem rapaz! na praia,estava a pensar.E é oferecida a Cássio Aurelio.Bjs menino lindo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI