WELCOME TO MY BLOG DAILY

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mensagen para o dia dos pais

direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11

A nobreza da vida consiste no viver, da maneira de viver ,naquilo porque devemos viver,  assim ensinou    Jesus,  e assim você o faz pai, ama ,procura e se ocupa  somente do bem ,tem o verdadeiro sentido da vida, em torno de você brilha Jesus  ,você fala de amor e eu me abrigo em seu coração e vou crescendo em graça e no conhecimento da verdade ,essa energia que vem de você semeia o meu caminho inspira os meus sonhos conforta os  obstáculos ,mais do que palavras, exemplo de virtude e fé, hoje dia dos pais paro para ti olha, seu  rosto seu sorriso seus olhos quanta  grandeza e esplendor, um dia Jesus revelou deus a o homem ,te levou a deus ele assim  em sua infinita bondade me ofereceu tudo Dan dome você pai no canto alegre das orações onde a esperança  para quem nele acredita eu coloco você meu pai, feliz dia dos pais tem as bênçãos do senhor

Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI