WELCOME TO MY BLOG DAILY

sábado, 17 de setembro de 2011

Diz que e mentira !!!

direitos reservados a maiko j. silva publicaçoes 2009/11




''Depois de um certo tempo
vivendo sem esperanças 
começei a perceber que
todo amor que juras ser pra 
sempre não passava de 
mentiras...

oh ! não eu não quero acreditar 
venha , diga me que e mentira
Não quero passar por tudo isso 
outra vez .

Diga que quer ficar 
diz que vais ser minha
diga que me ama e que eu tou
enganado...voce nao e assim!!!

Ta dificil  pois tudo indica que o nosso 
amor  chegou ao fim!
Mas uma hora vou encontrar 
meu verdadeiro amor!
diga que e mentira 
que da minha vida nao vais
sair!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIKKO'S BLOG'S 2011

MAIKKO'S BLOG'S 2011
SELO DE AUTENTICIDADE OFICIALIZAÇAO

avalie meu blog

maiko j. silva

Postagens populares

FRAZE DA MINHA VIDA

PERSONALISE SEU BLOG AQUI